Sobre o blog e o Autor

Gaius Ludus (alegre jogo) é um blog com dois principais objetivos: discutir e criar jogos, principalmente (mas não restrito à) jogos de rpg.

No que diz respeito à discussão, os textos do blog costumam ser de um caráter denso e explicativo, com o objetivo de proporcionar um conteúdo bem estruturado. Além disso, o blog procura dialogar diretamente com os leitores, reservando alguns posts especialmente para discutir comentários dos leitores sobre algumas das matérias apresentadas.

No que diz respeito à criação, os leitores são convidados a participar do processo de criação e desenvolvimento de jogos, seja dando ideias para novos projetos, seja opinando acerca de um projeto que já esteja em desenvolvimento.

Com tudo dito, sejam todos bem vindos e divirtam-se.

Valete!


. Sobre o autor:

 Eu sou Victor Gaigaia, um artista independente tentando viver (ou morrer!) pela minha arte. Se você gostou desse site, pode tentar me ajudar o compartilhando nas suas redes sociais. Também pode dar uma olhada em meus outros trabalhos e, caso goste deles, considere se tornar um Patreon meu.


. Minhas redes sociais -


Facebook

Google profile

Twitter

Patreon


- Meus trabalhos -

Gaming blog

Meu blog de jogo (portuguese gaming blog)

Comedy blog

 Literary blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário