segunda-feira, 18 de agosto de 2014

OSR extras (4) - Marshall Lee de Hora da Aventura, ficha de rpg



Então, eu fiz um post sobre Marceline recentemente - e, no momento em que eu escrevo este post de agora, é bem tarde (lá pela madrugada). Sim...I não planejava postar mais algo nesse horário, mas algo especial aconteceu. Reencontrei um amigo após seis anos sem saber dele. Então, em função disso, aqui está o personagem favorito dele de Adventure Time para OSR: Marshall Lee! Como sempre, Old School fora e New School dentro dos colchetes.


DV: 15, ou 72 pvs (em outras palavras, 12 vezes seis), e 100 pvs na forma de monstro.
At: 5 [+15], 1d4 soco/mordida, ou 0 [+20] na forma de monstro, com 4d6 de dano por porrada
CA: 3 [17], ou 0 [20] na forma de monstro
Sv: 5+
All: Caótico Neutro
XP: 7.000

Special:

Transformações: Assim como sua contraparte feminina, Marshall pode mudar de forma e também tem uma forma de monstro que usa em combate, dando a ele +5 ao ataque, +3 para a CA e +28 pvs.

Necromancia: Marshall mostrou ser capaz de animar os mortos, desde que haja corpos na área. Sob seu comando, 2d6+4 Esqueletos irão se levantar. É possível que ele possa controlar e invocar mortos vivos mais poderosos à discrição do Mestre.

Outros Poderes: Assim como Marceline, Marshall pode voar à vontade e com perfeição e deve der centenas de outros poderes - apesar de eles não terem aparecido no desenho. Em razão disso, não irei descrever coisas que ele não fez, mas o Mestre é livre para fazê-lo.

Sim, a ficha de Marshall Lee é bem mais curta que a de Marceline pois estou me baseando só no que vimos na série - visto que ele apareceu bem menos que a rainha dos vampiros. Mesmo assim, espero que vocês tenham gostado.

Valete!

Image 1

PS: O 12 x 6 é uma piada interna que creio ninguém - a não ser eu e talvez ele - entenderá.

Se você gostou do post, você pode me ajudar compartilhando em suas redes. Caso tenha curiosidade, dê uma olhada em meus outros trabalhos e considere tornar-se meu patreon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário